Confira os patrocinadores do Club M.

IBGPT

O Instituto Brasileiro de Gestão e Planejamento Tributário (IBGPT) fornece consultoria e assessoria empresarial especializada em Gestão e Planejamento Tributário. Atua, ainda, como instituição de aperfeiçoamento técnico jurídico, com mais de uma década de mercado. Aplica estratégias multidisciplinares para otimizar os aspectos fiscais de empresas e organizações, com foco no aumento da lucratividade e na conformidade legal. Assim, promove a justiça fiscal no contexto do complexo cenário tributário brasileiro.

Balneário Camboriú - SC
Av. do Estado Dalmo Vieira, 1440 - Ariribá