Conectar pessoas e gerar negócios,
esse é o nosso objetivo!

Tiago Machado - Fundador do Club

O Club M Brasil tem por objetivo conectar pessoas e gerar negócios através da realização de eventos que
promovam a troca de experiencias, construção de relacionamento e um networking extremamente qualificado.

Veja um mundo de possibilidades

COMO FAZEMOS

Promovemos reuniões de compartilhamento de experiências e fortalecimento de relacionamentos para gerar confiança entre os membros

|Pitch Day

Reunião em que o membro apresenta sua empresa, com o objetivo de captar novos clientes ou investimentos para expandir seu negócio.

|Roda Viva

Neste formato de reunião são realizadas perguntas especificas sobre gestão, onde cada membro deverá responde-la, e os demais poderão contribuir com suas experiências, gerando uma grande roda de discussão.

NÚCLEOS

Exclusivo para membros com interesses ou características de negócios em comum, promovendo maior união e parcerias, troca de conhecimento e experiencias entre empreendedores do mesmo segmento.

FAÇA PARTE AGORA MESMO

Prime

Pessoas que estão em busca do seu primeiro MILHÃO de reais.

Exclusive

Pessoas que já superaram seu primeiro milhão de reais.

FAÇA SEU CADASTRO

OUTRAS
ATIVIDADES

Somos um club de pessoas em constante movimento.

Almoço de Networking

Realizado na última sexta-feira de cada mês, com o objetivo de confraternizar e aumentar a relação pessoal entre os membros.

Business School

Parceria com universidade coorporativa e criadores de conteúdos para capacitação e melhor qualificação de nossos membros.

Visitas Técnicas

Realizadas em industrias de grande porte para conhecermos a gestão destas empresas.

Eventos e Palestras

Promovemos eventos com palestrantes renomados em suas áreas de atuação.

Confraria

Realizado em ambiente informal, proporcionando uma conversa descontraída entre os membros.

Grupos de Investimentos

Proporcionamos acesso a oportunidades de investimentos.

Podcast/Youtube

Entrevistas com membros e convidados para compartilharem suas experiências profissionais.

Responsabilidade Social

Promovemos ações e campanhas em benefício da comunidade.

Clubinho

Reunião com adolescentes entre 13 e 18 anos, vinculados a membros, para promover o empreendedorismo e educação financeira entre os jovens.

Beach Point

Mantemos um ponto de encontro na praia onde incentivamos o relacionamento pessoal de nossos membros e seus familiares.

Club Game

Programa de premiação para os membros que alcançarem os desafios propostos.

Club M Mais

O Club M Mais contempla um grupo seleto de membros que têm acesso a experiências exclusivas.

Plataforma própria para melhor interação e comunicação entre os membros.

Metaverso

Replica da sede do Club e auditório em ambiente online para acompanhamento de eventos e reuniões em tempo real.

Cartão Membro

Todos os membros possuem um cartão exclusivo para usufruir de benefícios em diversos parceiros comerciais do Club.

In Company

Neste formato de encontro, um membro abre as portas da sua empresa e recepciona os demais membros do Club M, gerando ainda mais sinergia e possíveis negócios entre todos os presentes.

NOSSO ESPAÇO

Instalações de alto padrão,
para pessoas de alto nível.

Evento 1Evento 2Evento 3Evento 3

NOSSO
ESPAÇO

Instalações de alto padrão,
para pessoas de alto nível.

R$1 Milhões
Negócios Fechados
R$0.1 Bilhão
Faturamento das empresas dos membros