2º EVENTO NACIONAL Club M Brasil

Publicado em 30/10/2023
Eventos
Na última quarta-feira do mês de outubro - 25/10, realizamos o 2º EVENTO NACIONAL Club M Brasil. Um mega evento para todos os membros do CLUB e convidados, onde contamos com a presença dos palestrantes ilustres: Rafa Medeiros, mentor, treinador, palestrante, há mais de 10 anos; nosso amigo das telinhas Ciro Bottini, apresentador de TV, locutor de rádio e palestrante; e finalizando a noite, a lenda do MMA - Minotouro (Rogério Nogueira), ex-lutador profissional, empresário, palestrante e escritor, um dos primeiros brasileiros a alcançar lutas memoráveis em eventos como Pride e UFC. Noite que entregamos muito conhecimento para todos ali presentes.